DIMINUA OS SINTOMAS DA ENDOMETRIOSE

COMO ESTÁ A SUA ALIMENTAÇÃO?

Saiba que a alimentação pode ser um fator determinante para você conviver de forma mais leve com os sintomas da endometriose e melhorar a sua qualidade de vida!

A doença afeta hoje cerca de seis milhões de brasileiras. De acordo com a Associação Brasileira de Endometriose, entre 10% a 15% de mulheres em idade reprodutiva (18 a 45 anos) podem desenvolvê-la e há 30% de chance de que fiquem estéreis.

Os principais sintomas da endometriose são dor e infertilidade. Aproximadamente 20% das mulheres têm apenas dor, 60% têm dor e infertilidade, e 20% apenas infertilidade.

 

Existem mulheres que sofrem dores incapacitantes e outras que não sentem nenhum tipo de desconforto. Entre os sintomas mais comuns estão:

 

  • Cólicas menstruais intensas e dor durante a menstruação;

  • Dor pré-menstrual;

  • Dor durante as relações sexuais;

  • Dor difusa ou crônica na região pélvica;

  • Fadiga crônica e exaustão;

  • Sangramento menstrual intenso ou irregular;

  • Alterações intestinais ou urinárias durante a menstruação;

  • Dificuldade para engravidar e infertilidade.

 

A dor da endometriose pode se manifestar como uma cólica menstrual intensa, ou dor pélvica/abdominal à relação sexual, ou dor “no intestino” na época das menstruações, ou, ainda, uma mistura desses sintomas.

Sou Nutricionista especializada em saúde da mulher e luto diariamente contra problemas como a endometriose! Você não está sozinha nessa!

No E-book "Guia para quem tem endometriose" eu vou te ensinar como transformar definitivamente a alimentação numa aliada do seu bem-estar com receitas fáceis, práticas e saborosas.

São mais de 50 receitas, divididas entre doces, salgados, sopas e molhos que unem sabor e saúde. Eu vou te contar os benefícios dos chás e te passar informações sobre alimentação anti-inflamatória e inflamatória, além de outras dicas exclusivas!!

VOCÊ TERÁ O MEU APOIO

Quero te ajudar de verdade! E você poderá me chamar no direct do instagram para tirar dúvidas e consumir ainda mais conteúdos sobre saúde da mulher e alimentação!

Vamos mudar a sua alimetação?

Para agendamento de consulta online ou presencial (1).png
Para agendamento de consulta online ou presencial (3).png

BÔNUS PARA VOCÊ COMEÇAR HOJE!

Eu pensei em você em todos os momentos!

Ao adquirir o e-book "Guia para quem tem endometriose" você receberá como bônus 2 materiais que te ajudarão muito nesse processo!

COMO SE ALIMENTAR BEM FORA DE CASA

3 SUGESTÕES DE CARDÁPIO COMPLETOS

VALOR DE LANÇAMENTO

R$49,90

Valor por uma quantidade limitada de lançamento!